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O suporte que faz toda diferença

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A partir de agora, todas as informações sobre o seu consultório ficarão registradas em um sistema. Você e seus funcionários terão que utilizar mais do que nunca a tecnologia no dia a dia. “E agora?” Essa pergunta é muito comum, afinal, as ferramentas tecnológicas muitas vezes nos causam medo e estranheza.

Mas fique tranquilo, pois vemos no apoio dedicado o valor que sustenta a identidade do BRDoctor, atendendo com proximidade, afeto, agilidade e personalização às necessidades específicas da sua clínica e consultório. A empresa possui uma área de suporte técnico composta por uma equipe especializada e pronta para treinar e explicar cada detalhe do sistema para os usuários, durante e após seu processo de implantação. Esse suporte é 100% disponível para possíveis dúvidas ou melhorias e pode ser realizado por telefone, acesso remoto ou reuniões presenciais.

Seus profissionais tem habilidades de relacionamento e amplo conhecimento tecnológico. Além disso, conhecem profundamente a área médica, o que faz toda a diferença!

Para o registro e o controle das solicitações de cada cliente, a empresa utiliza um sistema interno, o que facilita ainda mais a gestão das demandas.

Aqui a satisfação dos clientes estar sempre em primeiro lugar não é obrigação, é valor.