SISTEMA PARA GESTÃO DE CLÍNICAS MÉDICAS
LIGUE: (15) 3331.2020 - (11) 3013.5258

BRDoctor: gestão eficiente dos processos da clínica Bozelli

Blog > Dicas > BRDoctor: gestão eficiente dos processos da clínica Bozelli

Mais agilidade, organização e dinamismo. A clínica Bozelli, Medicina e Saúde, ganhou isso e muito mais desde que implantou o software médico BRDoctor. Saiba mais.
Há quatro anos, cerca de 50 profissionais utilizam os módulos do sistema para o controle das rotinas internas. Dentre as funcionalidades mais utilizadas estão: agenda, prontuário eletrônico, recados internos e financeiro. “O BRDoctor é prático, autoexplicativo e dinâmico. Desde sua implantação, a clínica só ganhou em agilidade nos processos”, afirma a Gerente Financeiro Administrativo Beth Schmidt.
Com uma implementação rápida e tranquila, os funcionários foram treinados para utilizar a tecnologia e todas as dúvidas foram sanadas. Por meio de um atendimento personalizado e diferenciado, o BRDoctor oferece um suporte local, para maior proximidade e agilidade das respostas. O trabalho foi executado com sucesso e, desde então, o software vem agregando muito em dinamismo e organização para o dia a dia do consultório.
“Como a clínica é multidisciplinar, é essencial que tenhamos processos organizados, agendas automatizadas, comunicação interna eficaz e, além disso, uma gestão administrativo/financeiro eficiente para que a empresa caminhe bem e com sucesso”, destaca Beth.

A Bozelli iniciou suas atividades em 2003 com o objetivo de prestar serviços de saúde interdisciplinar no interior de SP. Localizada em Sorocaba, a clínica reúne hoje médicos renomados de diversas especialidades, além de ter parceria com o Hospital Albert Einsten para exames laboratoriais. É certificada pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e Sociedade Brasileira de Imunização (SBIM), o que a torna referência em vacinação na região. Saiba mais sobre a empresa pelo site www.bozelli.com.br.